quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais requisitos

Segundo requisito:

Cabelo bem tratado – Neve só no Inverno. Flocos de caspa nos ombros, ou presos na sobrancelha é tão estético como usar meias brancas com calças e sapatos escuros. Há bons produtos, por isso não há qualquer tipo de desculpa!

Terceiro requisito:

Cabelos no peito – Já sei que é coisa que não se escolhe, mas se forem Tony Ramos, por favor depilem-se (e não precisa de ser com cera) … Ter de cuspir pelos da boca é coisa nada engraçada.
Cabelos no peito com volta de ouro – por favor, nem quero pensar nisso. Pior só se acompanhado de camisa com mais do que um botão aberto!

5 comentários:

Lil disse...

ai pa! tu nao me digas que nao gostas do estilo Tony Ramos com um fiozinho ao pescoço e a camisola aberta até ao umbigo.... é tao sechi!

Anónimo disse...

Eu não percebo é como é que o fio não se enlaça nos pelos e não os arranca! É uma arte!

Anónimo disse...

Eu não percebo é como é que o fio não se enlaça nos pelos e não os arranca! É uma arte!

Anónimo disse...

Então e daqueles cabelos oleosos? E compridos com um rabo de cavalo? (para isso basta o meu!Jasus!)

Tisha disse...

Pronto, ok! Há coisa que não se conseguem mudar... mas às vezes eles só precisam de um guia :) Ah e tal usa lá estes produtos... e já agora não queres vir ali à minha esteticista?

Resolvido ;)