quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mais uns quantos

Quarto requisito:

Tirar catotas do nariz a conduzir – Eu explico. Que atire a primeira pedra quem não o faz. Eu sei que o faço, muito, mas aprendi a usar as melhores técnicas de disfarce. Nunca escarafunchar o nariz em trânsito parado, sempre em marcha mais acelerada, que assim não damos tempo a ninguém de processar a imagem recebida do nosso carro. Se estivermos numa fila, não dá nada no rádio que dê vontade de cantar, e o macaquinho chama por nós, pois só nos poderemos permitir a cumprir o nosso desejo se o carro da frente for fechado nos vidros de trás, e se não estiver ninguém ao nosso lado. De noite, tudo bem, desde que o carro da frente não esteja a travar, porque ilumina a nossa viatura. Isto porque há um rapazito até interessante que estaciona o carro no mesmo sítio que eu, e que ontem teve a infelicidade (dele ou minha já nem sei) de ficar parado no trânsito atrás de mim. Olho pelo retrovisor e a minha visão de horror, foi vê-lo todo torcido a esgravatar a cavidade nasal por uma bolinha mais escondida. Depois disto… já não há mais nada que o possa fazer regressar ao mundo dos homens atraentes.

Quinto requisito:

Os dentes – Pede-se o favor de que não se deixe ganhar humidade nos dentes. Dentição branca e hálito fresco. Já me dou por satisfeita.

Sexto requisito:

Que não babe a olhar para outras gajas. Rectifico, que não babe descaradamente a olhar para outras gajas. Reservo-me assim o direito de poder olhar para quem quiser, mas pedimos apenas subtileza. A mim, ser-me-à dito que sou eu a mais bonita, ele sempre o mais bonzão, tapamos o solzinho com a peneira e somos todos felizes.

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Este tá demais! Caracas... Por vezes tenho saudades é do charme...

Fala disso também!

Jokas Gandes

Anónimo disse...

Elemento crucial a acrescentar :

Lembrar as datas !! Eles nunca se lembram de nada ... a não ser que o FCP jogue ou que o carro precisa de mudar o oleo !!

Lembretes no telemovel ! Tomem nota !

Anónimo disse...

Gostei!
Excelente nome para o blog! Costumo dizer isso todos os dias! Bem, quase todos os dias!
É que não há mesmo gajo que se aproveite neste sítio!

A mim preocupa-me a falta de pensamento...já nem digo grande inteligência, mas pensar, não custa muito... =)