terça-feira, 27 de maio de 2008

Não há mesmo!

Não há gajos em Portugal. Não há gajos (decentes) em Portugal. Eu tenho procurado, tenho analisado, investigado e chego sempre à mesma conclusão. Não há espécimes masculinos que se aproveitem nesta nossa sociedade já de si maioritariamente feminina. Assim muito de vez em quando aparece algum que até poderia, eventualmente, preencher alguns dos requisitos necessários a ocupar esse posto, mas logo a seguir descubro a falha. A falha não, as falhas que uma desilusão nunca vem só!


Primeiro requisito:

Cheirar bem – O tempo dos homens a cheirar a cavalo já lá vai, meus meninos. Ninguém gosta de um homem a cheirar a bola de Berlim de véspera, com o creme já mais que passado de prazo! O odor a refogado também não faz parte das nossas preferências olfactivas, daí que por favor, há que tomar banhinho, e usar uma coisinha inventada há pouco tempo chamada, isso mesmo, desodorizante. E muito importante – tentar não deixar rodelas de suor aparecer na camisa. É que é daquelas coisas que me eriça os pelinhos da nuca. Vá, não custa nada!

9 comentários:

Unknown disse...

Não há o caraças!!! Nunca vieste foi aos Açores.

Primeiro comentário, vou ficar na história deste blog.

Parabens pelo blog.
bj

Austinado disse...

Eu cheguei em segundo, ou seja também vou ficar na história...Cheira a novo este blog, mas antes de entrar limpei os pés!Um brinde***

T disse...

Bem-vindos! Ficarão na história, os dois, sim...
E pensar que tive quase para ir amanhã para a ilha Terceira, mas tive de cancelar... se calhar era por lá que ia encontrar os homens todos jeitosos!!

Anónimo disse...

Sim, é uma pena, porque os Açorianos são lindos nesta altura do ano....

Anónimo disse...

Há pois!! Estão é escondidinhos, se andassem aí à mostra... e depois? Acabavam-se??

(está bonito o novo estaminé, está sim senhor!)

Anónimo disse...

Bigada por teres me aceite!

Gajo como deve ser, para ser sincera até os há, é preciso é estar na mesma "estrada" que o dito gajo... Se é pelo menos algo parecido com aquilo que queres na vida, linda agarra-o e depois como uma bela peça de arte... tens que dar umas marradas bem dadas com o martelo, para poderes, é claro teres alguém parecido com akilo que sonhaste quando eras moça pequena... infelizmente a hora do princepe encantado desapareceu e só aparece de vez em quando nos filmes ou nos livros... Aconselho-te a ler ou a ver o P.S.-I love you e se calhar és capaz de ficar como eu... cheia de inveja do raio da protogonista...

Jokas Gandes

Anónimo disse...

Pois é temos assunto sério ... eu pessoalmente acho que o homem perfeito existe, está é onde menos se espera. Encontrar essa criatura pode é demorar 15, 20 ou até mais anos ...

É preciso é acreditar !!

beijinho

Tisha disse...

Noroc!!! (Que é como quem diz um brinde ao novo estaminé!!!)

E minha cara amiga tenho a dizer-lhe que não há msm homens perfeitos... estou ali como a Thathys... tens k pegar no catraio e moldar a peça (sim, eu sei, dá uma trabalheira do caraças... mas tem que ser! Sem trabalho não se chega a lado nenhum...)

Beijocas **

Anónimo disse...

E queres o quê?? um gajo perfeito? Tal como não há gajas perfeitas, não há gajos perfeitos! E se é isso que tu queres podes por-te confortável, porque ele não vai aparecer. E se tens a infelicidade de dizer a um gajo que ele não os requisitos necessários para ti, qualquer dia aparece-te um que também não terá problema em dizer-te o mesmo. E quando deres por ti serás uma velha gorda e solitária, fazendo tricô numa cadeira de baloiço do Sobral Cid.