quinta-feira, 5 de junho de 2008

Oitavo

Oitavo requisito:

Que não tenha namorada. Coisinha pouca, então… ele tem outra, despacha-a e fica comigo. Simples. Pronto… confesso…. Ando aqui caídinha por um gajo com namorada. Ah e tal, ela foi para fora dois meses, ah e tal, vamos tomar café, vamos ao cinema, vamos tomar café mais uma vez… e então? Não passamos disso? Tanto café de caminho estou ensopada em líquido, e nada? Ando a ajudar-te a passar o tempo não é? O pior foi o convite para subir à uma da manhã quando pensaste que estava à tua porta. Por educação pensei, mas eu sou gaja tesa, e não vou assim a correr à primeira chamada. Ficaste com pena, disseste… pois olha, eu também! Fiquei com mais pena ainda quando vi uma declaração tua no hi5 da menina. Sou apenas tua amiga não é? Aquela a quem mandas mensagem ou telefonas quase todos os dias… Bem, nada a fazer. Agora foste de férias, e quando voltares… quando voltares, ela continua longe, mas por pouco mais tempo. Eu não vou atirar-me para os teus braços, que tu fugias a sete pés. Mas esperar que o galo cante, também me pode fazer caimbrãs nas perninhas de aguardar… ai ai ai

3 comentários:

lula disse...

Afinal este blog não passa de um embuste! Afinal há gajos em Portugal e a Gaja interessa-se por eles. Mais, aposto que uma vez por outra esse namoradeiro à distância saca a sua catotinha à luz do dia no vermelho da manhã. Mas gaja, eu acredito que haja aí um asseadinho, que cheira bem, que não baba nem quando dorme, sem produção de catotas e, especialmente sem namorada à tua espera. Quem sabe se ele não dá um pézinho de dança num dia em que estejas mais cabisbaixa. Não percas a esperança, a vida é bela.

Vá, continua a mandar requisitos que tou a gostar deste blog.

Gaja disse...

LOOL É pá... sou mesmo, sou uma farsa!!!

Anónimo disse...

Estou a gostar deste blog, sim sra!!