segunda-feira, 2 de junho de 2008

Agora uma pausa...

... na sequencia do blog, para expressar a minha severa preocupação. São 10h45 da manhã, e eu sinto-me perdida sem notícias da selecção. Será que já acordaram? O que tomariam de pequeno almoço? Será que o Petit já foi à casa de banho? O Miguel Veloso terá conseguido pentear-se direito? Terá o Cristiano Ronaldo ressonado? É que depois de tantas horas a seguir a selecção a fazer o percurso - hotel - presidente da Republica - aeroporto - pausa para mandar um traque - entrar no avião - soneca durante o voo - aterrar na Suiça - o Ricardo voltou para trás para ir buscar um frango de merenda - chegar ao hotel - festa pijama antes de dormir - eu acabo por me sentir espectadora de mais uma edição do Big Brother e não acho justo que não tenha sido montada uma webcam em cada quarto para que possamos seguir atentamente cada momento, com direito a fórum no qual comentariamos quem está a querer fornincar com quem!
Mas isto sou eu...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheheeh!!! Muito bom Gaja... são 12h43, já tiveste notícias da Selecção?

Tisha disse...

Eu digo-te já que como emigrante que sou, estou mto desiludida com tudo isto!!! Não é que tive horas pa saber qual ia ser o 1º jantar da selecção na Suiça e dizem eles:

Sopa
Massa de Linguado
Pudim de Caramelo

Sopa!!? Mas sopa de quê!?!
Massa!? Mas que tipo de massa? Ravioli? Fusili? Penne? Farfalle!? Gnocchi!?! È que isto muda tudo!!!

Assim não pode ser! Uma pessoa tá fora, precisa de notícias concisas!

Austinado disse...

Lol...realmente isto tá um pouco abusado...mas se acontecer uma fatalidade...como ser-mos eliminados...a coisa vai acalmar certamente.

Anónimo disse...

LOL

Nã vi e nem me dei ao trabalho... Cenas dessas? Só com os óscares...

lol

Tens razão xim xenhora.

Anónimo disse...

Gosto do facto de teres usar a expressão "fornicar". Gosto.
Gipsy Queen: massa de liguado?? Linguado como em peixe? Na massa?

Gaja disse...

Ando perdida, não tenho visto as noticias nem sei se o Ronaldo afinal já casou ou não!