terça-feira, 3 de junho de 2008

Setimo

Sétimo requisito, e estes já começam a ser realmente importantes – É pá… sejam humildes. Estava eu na minha vidinha, no bar do costume, não propriamente eufórica, das noites de andar a dançar energicamente para cada lado, mas sim, sentadinha a curtir a música, duas de letra com as minhas amigas, eis senão quando chego a casa, uma mensagem no telemóvel “hoje não estavas muito animada. Mas não te preocupes que se lá fores no Sábado, eu prometo que danço contigo!”. Hello??? Devo-me sentir mais feliz por isso? A minha alma alegra-se só porque tu prometes que vais dançar comigo, eu, simples menina perdida no mundo…? Uau! Cuidado meninas, ele, vai dançar comigo. Tomem lá se conseguem aguentar essa!

5 comentários:

Anónimo disse...

e eu estou a morrer de ciumes...

ai ai...

dança comigo tambem...

Tisha disse...

O que eu num dava por um home que para além de dançar comigo ainda me mandasse mensagens tão sexy's como essa... Tens muita sorte minha menina, é o que te digo!!

Unknown disse...

Ao longo destes "Posts" foste destruindo um Homem na sua integridade. Sim, falo de mim.

Ao menos sei que posso continuar a usar o meu chapéu e botas de Cowboy. Puxar lá bem do fundo da garganta aquele escarro que teima em não sair e ao mesmo tempo coçar no saco.

Vá lá, não me tiraste tudo. Mas já não sou o mesmo Homem.

Gaja disse...

LOOL

Ó bettencourt, deixa lá... Com certeza terás algum atributo :P

Lil disse...

eu nao sei se te vais aguentar!! eu propria até ja estou a tremer!